Mande suas sugestões para o e-mail: asfazendeiras@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Escarafunchando...


Bom, como nem sempre o que está acontecendo em A Fazenda vale a pena colocar aqui, então, para não deixá-los na mão, tivemos uma idéia, que em modéstia parte, é genial. Resolvemos escarafunchar, ir atrás e buscar cada detalhe mais sórdido e vergonhoso da vida de cada um dos nossos participantes. E para começar hoje, escolhemos a Danni Covers.

A moçoila é filha de baianos, estudou astrologia, tarô e teatro e, com 21 anos, colocou a mochilinha nas costas e se jogou na Europa.

Bem, a primeira vez que vi Danni Covers na TV foi fazendo uma novela na Globo, mais precisamente no horário das 18 hs e e chamada “Agra que são Elas”. Sim, essa mesma, com Tia Verinha e Débora Falabella de protagonistas. A novela era sobre uma fábrica e uma cidade que, praticamente, só tinha mulheres, que claro, em sua maioria, trabalhavam na fábrica. Ah, sua personagem era a “Neném”. Danni Covers fazia o papel de uma mecânica e vivia com um macacão azul bem feioso. A moçoila ainda participou de alguns episódios de “Carga Pesada” e, por último, “atuou” na novela Cidadão Brasileiro, da própria Rede Record.


Como não achei nenhuma foto dela de macacãzinho azul, achei essa, da abertura da novela. Alguém aí se lembra disso??

O Cd de estréia veio em 2003, com o título “Rock’n Road”(em oferta na Americanas.com por R$ 9,90), onde ela pode estragar clássicos como: Sweet Child o’Mine. Vendeu 80 mil cópias.

Em seguida, veio “Rock’n Road Again”, em 2004, estragando Wonderwall e Losing my Religion. Jé em 2005, tivemos o prazer do lançamento de “Rock’n Road All Night”, sendo que nesse: Sataying Alive, I Don’t Want to Miss a Thing e Purple Rain, faziam parte do repertório. Como não podia parar e deixar nossos ouvidos em paz, lá veio outro em 2006, agora “Rock’n Road Movies”, que contava com: Born to be Wild, Every you Every me, Iris, Kiss from a Rose... Quer dizer, não restam dúvidas que a moça atira para todos os lados.

Zéquissi!

O primeiro CD com composições próprias só veio em 2007, intitulado “Música Nova”, onde conseguiu colocar uma música na trilha sonora de “Duas Caras”. A música era Coisas que eu Sei, que chegou em primeiro lugar nas 100 mais pedidas no Brasil (hã?).

Acreditem ou não, a moça já ganhou até Grammys. Sim, em 2009 e foram 2: melhor disco com “Música Nova” e melhor música com “Coisas que eu sei”.

E então, não soubemos mais dela, salvo sua vida pessoal, até ela aparecer em A Fazenda. Então, vamos falar da vida pessoal...

Bom a moçoila já fez até Paparazzo. Juro que não sabia! E ela acha o Joe Perry (guitarrista do Aerosmith lindo). Copiadora. Eu vi primeiro!

Bom, descobrimos seu atual namorado, que é este aqui:


Isso é roupa de ir à praia colega?

Tadinha, deve ter se sentido a pior pessoa do mundo depois que o Gabriel Braga Nunes, seu ex marido, andou pegando a Angélica Castro... Aquele mesmo traveco da confusão com o Rômulo Arantes Neto... Essa bee curte um bafão, hein géntchi?! E adoora ir na Lu Gimenez contar os podres alheios. Que feio! Ah, Gabriel também foi acusado de agredir a “Transsex”. Agora Gabriel namora a “designer” de sapatos, Karola Baptista. Ainda assim, aqui vai uma foto do ex feliz casal:


Ah, bons tempos...

Bom, depois da foto do ex feliz casal, vamos á do traveco:


Ficamos sem palavras!

1 comentários:

MariBettin on 5 de junho de 2009 às 23:59 disse...

adoooooroa "coisas que eu sei"!
eu juro! a musica é mt fofa!

Postar um comentário

 

#As Fazendeiras# Copyright © 2009 This template is designed by Ipietoon for Tadpole's Notez | Adaptado por @FelipeVoigt